Briga entre jogadores do Cruzeiro quase “sai na mão” em cobrança de pênalti

O treinador Pepa considerou a conduta dos jogadores como inaceitável, enquanto o goleiro Rafael Cabral procurou acalmar a situação.

Briga entre jogadores do Cruzeiro deve até "sair na mão" por vitória | Reprodução/Tv Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No segundo tempo do duelo entre Cruzeiro e Fluminense, um momento de destaque foi a discussão entre Bruno Rodrigues e Henrique Dourado durante a cobrança de pênalti. O treinador Pepa considerou a conduta da dupla como inaceitável, enquanto Rafael Cabral procurou acalmar a situação.

Enquanto o capitão do time observava a situação de longe, os jogadores de linha tiveram que intervir para apartar o conflito entre Dourado e Bruno Rodrigues. O árbitro decidiu por repetir a cobrança perdida por Bruno. Rafael Cabral considerou o incidente como algo comum e enfatizou que, em busca da vitória para o Cruzeiro, os jogadores estariam dispostos até a “sair na mão", se preciso.

“É uma decisão deles no campo. Às vezes, a gente engessa demais o futebol, mas o futebol é isso. São 30 pessoas, 30 atletas, mais comissão técnica”, abordou o goleiro. "A gente briga, discute e sai na mão, se tiver que sair, porque todo mundo quer vencer e honrar a camisa. O que aconteceu ali é normal, no vestiário vão se abraçar, e no próximo jogo o Bruno vai fazer gol de novo, já fez muitos”, completou.

Rafael Cabral também esclareceu que a indecisão em relação aos cobradores ocorreu devido à ausência de Gilberto em campo naquele momento. Durante a entrevista coletiva, Pepa explicou que Bruno Rodrigues foi de fato designado para realizar a cobrança naquela fase do jogo contra o Fluminense.

O Cruzeiro enfrentou episódios de desentendimento no vestiário, no ano passado, que também foram considerados normais pelos jogadores e pela equipe técnica. A série "A Virada", que retrata a trajetória do time na Série B do ano anterior, apresentou uma intensa discussão entre Rafael Cabral e Filipe Machado durante o intervalo do jogo contra o Operário.

O quarto e último episódio da série será transmitido nesta sexta-feira e também irá retratar um episódio de conflito no vestiário, porém desta vez em 2023. Rafael Cabral e Lucas Oliveira discordaram em uma determinada situação, resultando em uma discussão na qual Gilberto também se envolveu.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES