Brum, Robinho, Ganso e Neymar visitam entidade após polêmica

Após polêmica, Robinho e outros conhecem instituição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polêmica envolvendo a visita dos jogadores do Santos ao Lar Espírita Mensageiros da Luz, que abriga crianças com paralisia cerebral, foi contornada nesta segunda-feira por quatro atletas do clube da Baixada Santista. Após grande parte do elenco santista se recusar a entrar no local por causa de questões religiosas, o volante Roberto Brum, o meia Paulo Henrique Ganso e os atacantes Neymar e Robinho compareceram à casa e fizeram uma surpresa para funcionários e internos.

Os jogadores agiram de forma diferente da última visita e foram sem a presença da imprensa. Brum, inclusive, levou várias miniaturas do Baleinha e Baleião, mascotes do clube da Baixada Santista, e entregou para todos os internos. Além dos quatro atletas, a visita contou com a presença da família de Brum, que levou mulher e filhos.

Já Robinho presenteou as crianças com a sua camisa de número 200 pelo Santos. A camisa será leiloada e a renda revertida para ajudar os internos na casa. A iniciativa desta vez partiu dos próprios jogadores.

Na visita programada pelo clube para o dia 1º de abril os principais atletas do time se recusaram a descer do ônibus por questões religiosas (a instituição é espírita). Roberto Brum não foi ao local na ocasião, pois havia sido liberado pelo técnico Dorival Júnior.

Na ocasião desceram apenas 11 atletas: os goleiros Felipe e Wladimir, o zagueiro Edu Dracena, o atacante Zé Eduardo, o volante Arouca, o lateral Pará, e os atacantes Gil, Maikon Leite, Breitner, Zezinho e Wesley.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES