Bruno César sente dor e põe Corinthians em alerta

Eu estava com a bola, o Jucilei deu um tranco e meu joelho deu um pequeno estalo, disse ele

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians ganhou um problema para a reta final do Campeonato Brasileiro. O meia Bruno César sentiu dores no joelho esquerdo depois de sofrer uma entrada do volante Jucilei, no treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, e fará tratamento intensivo para enfrentar o Vasco, domingo, às 17h, no Pacaembu, pela penúltima rodada.

- Eu estava com a bola, o Jucilei deu um tranco e meu joelho deu um pequeno estalo. Está um pouco dolorido, mas acho que foi só a pancada. Fiz tratamento depois do treino e vou fazer à tarde também. Espero que não seja nada de mais - afirmou.

Bruno César não chega a ser dúvida para o duelo do fim de semana, mas dificilmente participará dos próximos treinos com bola. A intenção do departamento médico é avaliá-lo melhor nas próximas horas para não correr riscos. O jogador, aliás, chegou mancando bastante para a entrevista coletiva.

- Está dolorido. Eu me preocupo bastante por ser joelho. Vamos tratar e, dentro do possível, voltar a treinar - acrescentou.

Bruno César voltaria a ficar à disposição de Tite depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mesma condição de Dentinho. Caso ele não possa jogar, o treinador deve escalar Danilo novamente. Ele foi o autor do gol no empate por 1 a 1 com o Vitória, domingo, no Barradão, em Salvador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES