Bruno foi ausência em treino do Flamengo

Segundo a diretoria do Flamengo, Bruno não deu uma justificativa oficial pela ausência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Bruno não apareceu para trabalhar com o elenco do Flamengo nesta segunda-feira na Gávea. Nas últimas horas, o atleta viu seu nome envolvido na suspeita da suposta morte de Eliza Samudio, sua ex-namorada. Aliás, a decisão de faltar ao treino fez o camisa 1 escapar de um batalhão de repórteres que compareceu às atividades do Rubro-Negro para repercutir o caso.

Segundo a diretoria do Flamengo, Bruno não deu uma justificativa oficial pela ausência. Por enquanto, o clube carioca evita se envolver no caso e diz que a investigação é um problema pessoal do arqueiro.

Eliza Samudio está desaparecida faz três semanas, mas seu corpo não foi encontrado. Na semana passada, a polícia recebeu a denúncia de que a jovem havia sido espancada no sítio de Bruno por três pessoas na região de Esmeraldas-MG.

O goleiro do Flamengo ainda teria um filho de apenas quatro meses com Eliza. O bebê foi encontrado com Dayanne do Carmo Souza, de 23 anos, justamente a atual esposa de Bruna.

As autoridades esperam a chegada de um mandado para iniciar as buscas no sítio de Bruno. Através de sua assessoria de imprensa, o goleiro desmentiu participação no desaparecimento da jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES