Bruno Henrique preocupa com nova lesão e será desfalque contra Athletico-PR

O atacante não pôde participar da apresentação no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (10) e passará por tratamento através de fisioterapia.

Bruno Henrique preocupa com nova lesão e será desfalque contra Athletico-PR | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo segue sendo afetado com desfalques relacionados à lesões dos jogadores. Novamente, Bruno Henrique preocupou o clube, sofrendo lesão durante o confronto do último sábado (08), contra o Palmeiras. O atacante realizou exames que detectaram estiramento ligamentar no tornozelo e no joelho esquerdos e deve passar por fisioterapia.

A lesão não possui fratura, porém Bruno não pôde participar da apresentação no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (10) e continua em tratamento. O incidente ocorreu após o lance em que o zagueiro do Palmeiras, Luan, pisou na perna do rubro-negro. Com a lesão, o jogador fica fora do jogo de volta dessa quarta-feira (12), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil.

Em contrapartida ao desfalque de Bruno Henrique, dois jogadores retornam aos gramados para realizar treino após lesões. Gabigol e Léo Pereira ficaram de fora após a disputa contra o Fortaleza, no último dia 1º, onde acabaram machucados. Ambos treinaram intensivamente no domingo e devem ser testados nos dias antecedentes ao confronto contra o Athletico.

Outro que se mostra no radar de apresentação em campo é Allan. O atleta se recupera de lesão e não atua desde março, podendo ser escalado nos próximos jogos. O técnico Jorge Sampaoli deixou claro que o meio-campista pode estrear contra o Furacão, além de entrar na lista de prováveis jogadores na partida contra o Fluminense.

Retorno emocionante de BH

Após ficar longe dos gramados por quase dez meses, Bruno Henrique retornou no dia 16 de abril, durante a vitória sobre o Coritiba, por 3 a 0. Na volta, o jogador celebrou a recuperação no momento de superação. Anteriormente, Bruno  se mostrava crucial ao Flamengo, tendo atuações precisas. Após a reapresentação, ele já ganhou bons minutos em campo, voltando a ser decisivo.

“Estava ansioso para voltar. Teve cautela. O retorno hoje não foi programado, eu já tinha ido para dois jogos, mas conversamos para voltar no melhor momento. Eu fico feliz por estar de volta, reestreando com vitória porque isso é o mais importante”, comentou o atacante, durante entrevista à imprensa no seu retorno.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES