Bruno Senna “tira medidas” para seu carro na Fórmula 1

De acordo com o chefe da equipe, Adrián Campos, a expectativa é que a escuderia já esteja presente nos treinos da Fórmula 1 em Valência

Bruno Senna | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novo piloto da Campos, Bruno Senna passou suas medidas à equipe de engenharia, providência necessária para o desenho e a construção do cockpit. O brasileiro lembrou que, apesar das dificuldades relativas à estreia na Fórmula 1, está confiante para a temporada 2010.

- Somos uma equipe nova e enfrentaremos as naturais dificuldades iniciais, mas se continuarmos nesta direção poderemos fazer uma boa temporada de estreia - disse o piloto.

De acordo com o chefe da equipe, Adrián Campos, a expectativa é que a escuderia já esteja presente nos treinos da Fórmula 1 em Valência, em fevereiro. Já para as sessões de Barcelona, duas semanas depois, o objetivo é entrar com dois carros.

- Poder entrar no carro, fazer o banco e permitir produzir tudo levando em conta meu exato peso e proporções constitui outro passo adiante rumo aos testes coletivos da Fórmula 1 em fevereiro - disse o piloto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES