Bruno Silva substitui tatuagem com nome da ex no pescoço

O jogador publicou uma foto em um estúdio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Bruno Silva tem um acordo verbal para jogar pelo Cruzeiro em 2018, mas o clube mineiro precisa pagar o seu passe ao Botafogo. Enquanto o impasse continua, o jogador tem aproveitado as férias e até fez uma nova tatuagem no pescoço. Nesta quarta-feira (27), o jogador publicou uma foto em um estúdio onde aparece com uma coroa no lado esquerdo do pescoço.

Porém, o novo desenho foi apenas para substituir o nome da ex-mulher, Karina Silva, com quem ficou casado por 14 anos e se separou no meio do ano de 2017. Agora, o jogador está namorando uma jovem chamada Andressa.

Sobre o seu destino, Bruno Silva espera o Cruzeiro quitar com o Botafogo a sua compra. O time mineiro dialoga com o Alvinegro, e não definiu a data do pagamento.

O Botafogo quer receber os R$ 4 milhões à vista e o dinheiro está previsto para entrar até 10 de janeiro. Quanto a Roni, que chega em troca de Bruno, o time de Minas comunicou que ele foi já liberado do Albirex Niigata, do Japão — o vínculo do jogador com o time de fora preocupava a diretoria alvinegra no início.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES