Bruno Silva substitui tatuagem com nome da ex no pescoço

O jogador publicou uma foto em um estúdio

O volante Bruno Silva tem um acordo verbal para jogar pelo Cruzeiro em 2018, mas o clube mineiro precisa pagar o seu passe ao Botafogo. Enquanto o impasse continua, o jogador tem aproveitado as férias e até fez uma nova tatuagem no pescoço. Nesta quarta-feira (27), o jogador publicou uma foto em um estúdio onde aparece com uma coroa no lado esquerdo do pescoço.

Porém, o novo desenho foi apenas para substituir o nome da ex-mulher, Karina Silva, com quem ficou casado por 14 anos e se separou no meio do ano de 2017. Agora, o jogador está namorando uma jovem chamada Andressa.


Sobre o seu destino, Bruno Silva espera o Cruzeiro quitar com o Botafogo a sua compra. O time mineiro dialoga com o Alvinegro, e não definiu a data do pagamento.

O Botafogo quer receber os R$ 4 milhões à vista e o dinheiro está previsto para entrar até 10 de janeiro. Quanto a Roni, que chega em troca de Bruno, o time de Minas comunicou que ele foi já liberado do Albirex Niigata, do Japão — o vínculo do jogador com o time de fora preocupava a diretoria alvinegra no início.


Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com