Bruno Silva vai reencontrar com o Vasco após cusparada

Na 1ª fase, volante se envolveu em confusão na saída de campo após reagir a provocação de torcedores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a vitória sobre o Flamengo na noite desta quinta-feira, o Fluminense se credenciou para a final da Taça Guanabara contra o Vasco, no próximo domingo. A partida marcará o reencontro de Bruno Silva com o Cruz-Maltino após a polêmica no clássico disputado no início do mês em Brasília. Na ocasião, ele reagiu a provocações e cuspiu em direção a torcedores vascaínos após ser ofendido e ter levado uma cusparada na saída de campo.

Perguntado se espera que a torcida rival pegue no seu pé, o jogador tricolor se disse tranquilo: - Vai pegar. Estou tranquilo. Sei que eu estava de cabeça quente. Mas como falei, a torcida tem que respeitar também. Não vamos mais focar nesse negócio do cuspe. Sei que eles vão pegar no pé, mas é uma dor de cabeça boa.

Bruno Silva, aliás, por muito pouco não ficou fora das semifinais e da final da Taça Guanabara. Denunciado pelo TJD-RJ pelo episódio da cusparada, o volante seria julgado na quarta-feira. No entanto, a audiência foi adiada para a próxima semana em razão do alerta de chuva forte para o dia emitido pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Ele pode pegar um gancho de até 18 jogos.

Após a derrota para o Vasco na 1ª fase, Bruno espera uma partida diferente na decisão: - Fomos muito lentos na transição, coisa que Diniz cobrou. E está melhorando. Do jogo do Vasco para cá já melhorou bastante. Vai ser um jogo diferente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES