Bruxa está solta no Galo: Richarlyson está fora do Mundial de Clubes

O lateral-esquerdo Richarlyson está fora do Mundial de Clubes, no Marrocos, em dezembro.

Avalie a matéria:
O lateral-esquerdo Richarlyson está fora do Mundial | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bruxa está solta na Cidade do Galo. O lateral-esquerdo Richarlyson está fora do Mundial de Clubes, no Marrocos, em dezembro. O jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo, no treinamento de segunda-feira, e o tempo de recuperação, segundo o Atlético-MG, deve ser de seis a oito meses. Ricky é a primeira baixa confirmada para o torneio continental, já que Ronaldinho Gaúcho ainda alimenta esperanças em participar.

O jogador realizou exames e o rompimento foi confirmado pelo clube. O zagueiro Réver, que deixou a partida contra o Santos com dores no pé direito, teve confirmado edema ósseo no pé direito e também não enfrenta a Ponte Preta, na próxima quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Independência.

Quem também não joga é o argentino Dátolo com estiramento na panturrilha direita. O chefe do departamento médico do Atlético-MG, Rodrigo Lasmar, concederá entrevista coletiva na tarde desta terça-feira para explicar a situação de cada jogador. O clube alvinegro sofre com uma onda de lesões. Ronaldinho Gaúcho iniciou tratamento e é dúvida para o Mundial, apesar de o craque estar confiante que volta a jogar o fim do ano.

Outro que também preocupa é o lateral-direito Michel, que passou por artroscopia no tendão do tornozelo direito. O Atlético-MG estréia no dia 18 de dezembro no Mundial de Clubes e disse que não vai mais contratar atletas para a competição continental.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES