Buscando sair do rebaixamento Corinthias enfrenta Fortaleza

Na 17ª colocação do Brasileirão, o time permanece na zona de rebaixamento

Corinthians vai disputar contra o Fortaleza em casa | Foto Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (8), na Arena Neo Química, o Corinthians vai enfrentar o Fortaleza pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer às 20h (Brasília). O Timão, que joga em casa, já soma 3 vitórias pelo Brasileirão.

Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Corinthians busca sua primeira vitória, apostando tudo nessa partida. Mesmo com toda a experiência de Vanderlei, a equipe perdeu por 2 a 1 para o Independiente del Valle, jogando em casa. 

Na 17ª colocação do Brasileirão, o time permanece na zona de rebaixamento, mas essa posição não preocupa a torcida que aguarda para ver o time lutar por um lugar entre os detentores da liderança.

Acredita-se que uma novidade para a equipe na escalação para vencer na competição nacional é a saída de Yuri Alberto do time titular. O atacante, em nove jogos, segue sem marcar,  se comparado aos anteriores. Esse é o maior jejum desde sua chegada no Alvinegro paulista, em meados de 2022. 

Foto Reprodução

Com a saída do jogador, Pedro pode assumir, e atuaria na ponta esquerda, com Róger Guedes centralizado, com essa sendo a mais provável. Outra opção é colocar Paulinho mais avançado, como centroavante.

Já o clube cearense busca dar continuidade positiva na temporada. Atualmente, o Fortaleza está com sete pontos no Campeonato Brasileiro.

 Para o confronto contra o Corinthians, o técnico Vojvoda terá Thiago Galhardo à disposição, após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) conceder um efeito suspensivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES