Caapi lança beach tennis no Clube do Advogados e faz sorteio para vagas

A oferta é uma novidade no esporte para a advocacia e ocorrerá de forma gratuita neste primeiro mês

Caapi lança beach tennis no Clube do Advogados e faz sorteio para vagas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) abriu na quarta-feira (16) as inscrições para aulas de beach tennis no Clube dos Advogados. A oferta é uma novidade no esporte para a advocacia e ocorrerá de forma gratuita neste primeiro mês. 

Segundo a secretária-geral da Caapi, Ravennya Moreira, que tem coordenado a implementação da atividade, as inscrições seguem até a quinta-feira (17). No dia seguinte, na sexta-feira (18), às 10h, alguns atletas serão sorteados para continuarem a receber o benefício.   

“Estamos oferecendo o beach tennis, e estão sendo formadas duas turmas com seis alunos cada, com aulas gratuitas por um mês. Agora, teremos um sorteio para ver quem ficará com a matricula gratuita e os demais vão pagar um valor simbólico para a instrução, bem abaixo do valor de mercado, pois a Caixa entrará com a contrapartida”, explicou Ravennya Moreira. 

Caapi lança beach tennis no Clube do Advogados e faz sorteio para vagas - Foto: Ascom

Clube terá quadras de areia, anuncia Talmy Tércio

O presidente da Caapi, Talmy Tércio, reforçou que o objetivo é estruturar o Clube de forma que o espaço possa atrair o maior número de advogadas e advogados. Para isso, a Caapi está com um projeto para ampliar o número de quadras de areia no Clube dos Advogados do Piauí e, consequentemente, a quantidade de vagas ofertadas para novos alunos. 

Segundo ele, com a estruturação, outras modalidades de esportes de areia, como o vôlei e o futevôlei, também serão expandidas. 

“Procuramos sempre nos atualizar e acompanhar as demandas que a advocacia nos pede. O bech tennis vem como uma destas novidades. Além disso, estamos ampliando nossa estrutura física para pode proporcionar mais modalidades e também o próprio beach tennis para que tenhamos aulas acontecendo de forma simultânea”, acrescentou. 

O advogado também reforçou que a realização destas atividades é possível por meio do reforço da integração entre as diretorias da Caapi e do Clube dos Advogados em prol de trazer cada vez mais opções de atividades de lazer para a advocacia piauiense.

Importante para saúde física e mental

A vice-presidente do Clube, Marcela Tavares, que também é coordenadora de esporte, tem sido uma das pontes de integração entre as diretorias para ampliação de modalidades no espaço. 

Ela reforçou a importância da prática de atividades físicas para advocacia, uma vez o esporte traz benefícios tanto para a saúde física, quanto para a mental. 

“A nova diretoria da CAAPI e do Clube estão unidas com o objetivo de ampliar as modalidades esportivas, atraindo e incentivando mais advogadas e advogados a praticarem esportes, trazendo como novidade o beach tennis, que é uma modalidade nova, que virou ‘febre’ no mundo, e que veio pra ficar, inclusive, podendo se tornar uma modalidade olímpica”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES