Cachorro bate onda de 8 minutos no Maranhão e entra para o Guinness

O surfe brasileiro vem contagiando até 'atletas' de quatro patas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bom momento do surfe brasileiro vem contagiando até 'atletas' de quatro patas. O labrador Bono, de cinco anos, que é bicampeão mundial na categoria Tandem, surfando ao lado de seu dono, entrou para o Guinness, o livro dos recordes.

Bono e seu dono, o carioca Ivan Moreira, encararam a pororoca de Arari, no Maranhão, quebrando o recorde de onda mais longa surfada por um cachorro, com oito minutos e seis segundos. Os dois percorreram uma distância de 1.700 metros sobre a prancha. Uma auditora do Guiness veio de Nova York para homologar o recorde.

- Ainda me encontro em êxtase, é difícil acreditar que nós conseguimos realizar esse sonho que eu tinha desde que o Bono subiu numa prancha pela primeira vez. Sempre imaginei como seria surfar a onda mais longa do mundo com a presença do meu melhor amigo e finalmente conseguimos realizar esse sonho - comemorou Ivan, que ensinou Bono a surfar no Arpoador.

- Surfarmos uma onda por 8 minutos e 6 segundos, percorrendo uma distância de 1700 metros. Estou realmente muito feliz e emocionado com essa conquista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES