'Cadeirante' se levanta após tenista realizar ponto inacreditável

A organização não soube dizer se era realmente cadeirante ou não.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira um ponto inacreditável do tenista Roger Federer causou algo inusitado na público que lhe assistia. Durante uma partida pelo Aberto da Austrália contra Novak Djokovic o suíço fez uma linda jogada e as câmeras de TV do estádio pegaram um momento curioso na torcida.

Um homem foi flagrado se levantando de uma cadeira de rodas após o ponto do tenista e deixou as pessoas intrigadas. O suposto cadeirante estava no local reservado para deficientes físicos e se levantou para aplaudir o ex-número 1 do mundo. Os organizadores não souberam afirmar se ele estava apenas fingindo a deficiência para ficar em um local mais privilegiado ou se ele realmente é deficiente e se empolgou com o ponto do tenista.

Mesmo com o ponto espetacular, Federer acabou sendo derrotado por Djokovic na partida, válida pela semifinal do Aberto da Austrália, por 3 sets a 1 (6/1, 6/2, 3/6 e 6/3). De quebra, com o resultado, o sérvio assume a liderança no confronto direto contra Federer, agora são 23 vitórias contra 22 do rival.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES