Caiçara e Parnahyba testam suas equipes em jogos amistosos no Piauí

Lecão ampliou aos 9 minutos da etapa complementar e aos 40 minutos Juninho Pikachu deu números finais à partida com um belo chute de fora da área

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A tarde do sábado (07) foi bastante movimentada no futebol piauiense. Caiçara e Parnahyba submeteram seus elencos em jogos amistosos e o Piauí apresentou oficialmente o treinador Paulo Moroni, que iniciou os trabalhos à frente do grupo rubro anil.

O Caiçara fez um jogo amistoso contra a Associação Atlética de Altos, duelo que terminou com o placar de 0 a 0. O time campomaiorense comandado por Paulo Isidoro se viu obrigado a jogar grande parte da partida com um homem a menos, já que o lateral-direito Ely foi expulso ainda na primeira etapa de jogo. Uma das atuações mais elogiadas foi a do recém contratado atacante senegalês Mouhamadou Leye.

Já o Parnahyba do técnico Paolo Rossi (foto) venceu a seleção do município de Camocim/CE, pelo placar de 5 a 2, no estádio Verdinho. O primeiro gol do Tubarão saiu na marca dos 17 minutos, quando Jefferson Pipoca ajeitou no peito na grande área e emendou uma bicicleta. Mas os cearenses chegaram ao empate logo depois, com Henrique. O próprio Henrique viraria o placar aos 25 minutos.

Cinco minutos depois Didi colocou o placar novamente em igualdade, mandando para as redes uma bola alçada na área. A virada nasceria também dos pés de Didi, que encontrou Puxinha à beira do gol, com toque sutil no canto esquerdo do arqueiro cearense, aos 31 minutos da etapa inicial, fazendo 3 a 2 Parnahyba.

Lecão ampliou aos 9 minutos da etapa complementar e aos 40 minutos Juninho Pikachu deu números finais à partida com um belo chute de fora da área.

Também no sábado Paulo Moroni foi oficialmente apresentado no CT do Piauí, na região da Usina Santana. O treinador prometeu dar continuidade ao trabalho de Marcão, que agora é seu auxiliar técnico.

“Não tenho como mudar nada. O trabalho vem sendo feito há dois meses, e os jogadores vêm recebendo as orientações de Marcão e tendo resultado. Então, não há a mínima possibilidade de interferir nisso. Tenho que dar continuidade e, junto com Marcão, ver o que se pode acrescentar. É um momento de soma”, disse o técnico.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES