Caiçara e Piauí empatam na 2ª rodada em Campo Maior

Na próxima rodada, o Caiçara visita o 4 de Julho, no sábado (09)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma tarde de protagonismo dos goleiros, Caiçara e Piauí Esporte Clube empataram em 1 a 1 no estádio Deusdeth de Melo, ontem, na abertura da segunda rodada do returno do Campeonato Piauiense. Com isso, o Piauí chega ao segundo empate no returno, e o Caiçara segue sem vencer diante de sua torcida.

Os donos da casa partiram para cima, e o primeiro gol saiu aos 32 minutos. Rinaldo cobrou falta, Deivid falhou e a bola foi morrer no fundo das redes. 1 a 0, e festa da torcida no Deusdeth de Melo.

Paulo Moroni resolveu lançar o time ao ataque e promoveu, no intervalo, a entrada de Dênis. Mas era o Caiçara que continuava mais perigoso. Logo no começo da etapa complementar, o Leão esteve muito perto de fazer o segundo.

Em cruzamento de Edson, Gordo arrematou e Deivid fez linda defesa, praticamente se redimindo da falha anterior.

O Piauí tentava pressionar e buscava o empate também nas oportunidades de bola parada. E foi em uma dessas jogadas que o Rubro Anil igualou o marcador. Capela cobrou falta, a bola percorreu toda a grande área e a zaga tentou afastar, mas o zagueiro Emerson, bem posicionado, aproveitou para completar para o gol na marca dos 13 minutos. 1 a 1.

Pouco depois o Piauí teve a chance da virada com Phabollo, mas Tony fez a defesa e salvou o Leão. O Caiçara não demorou a responder, mas Rinaldo desperdiçou uma chance clara de gol. Moroni reforçou ainda mais o ataque do PEC com Silas em campo, mas faltava precisão nas descidas do enxuga rato.

O Leão estabeleceu uma pressão no final do jogo, com várias descidas ao ataque. Deivid voltou a aparecer bem com outra grande defesa em nova investida de Rinaldo. E nos instantes finais do duelo, o Piauí voltou a sofrer com um problema que já se tornou recorrente: as expulsões.

O meia Darley recebeu cartão vermelho e foi para o chuveiro mais cedo. Mesmo em desvantagem numérica, o Piauí ainda teve chances de carimbar a vitória com Silas, mas Tony foi mais uma vez decisivo para segurar a igualdade.

Na próxima rodada, o Caiçara visita o 4 de Julho, no sábado (09), às 19h. O Piauí, por sua vez, enfrenta o Flamengo/PI no Albertão, no domingo, às 17h. O mando da partida será do time rubro-negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES