Cambistas são presos com ingressos falsos

Os três acusados de revender ingressos foram detidos na tarde de segunda-feira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande procura da torcida do Atlético-MG pelos ingressos para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, no Mineirão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, novamente abriu espaço para a ação dos cambistas. Entretanto, desta vez, três deles se deram mal e acabaram detidos.

Os três acusados de revender ingressos foram detidos na tarde de segunda-feira, na Avenida Olegário Maciel, em Lourdes, próximo à sede administrativa do Atlético. Com o trio, os militares encontraram 249 bilhetes e cerca de R$ 600 em dinheiro.

A Polícia Militar chegou aos cambistas graças ao serviço de disque-denúncia. Entre os presos estava o ex-sargento do Exército Israelense Harin Einbunb, de 40 anos, que confessou vender cada ingresso por R$ 30. Antônio de Paula Pinto Fagundes, de 40, e Júlio César dos Santos, de 28, também foram levados para a delegacia para prestar depoimentos.

A Polícia Civil ainda vai investigar a origem das entradas, para saber se são falsas ou compradas de forma irregular, com participação de pessoas de dentro do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES