Camisa azul da seleção brasileira é apresentada em show no Rio

A novidade em relação ao modelo anterior da camisa é uma gola careca azul.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A camisa azul da seleção brasileira para a temporada 2013 --em especial a Copa das Confederações--, foi apresentada em um show com funk e samba, no Rio, na praia de Copacabana, no começo da madrugada deste sábado.

Os atletas Maurren Maggi (atletismo), Júnior Cigano (MMA), Marcelo Machado (basquete), Leandro Simi (futsal), Benjamin (futebol de areia), Maria Clara e Carol (vôlei de praia), Pedro Scooby (surfe), Adryan Tavares (Flamengo) e Luan Oliveira (skate) foram ao palco com Ronaldo, artilheiro e astro do time campeão mundial de 2002. O show foi do cantor Naldo e da bateria da Estação Primeira de Mangueira.

A novidade em relação ao modelo anterior da camisa é uma gola careca azul, com detalhe em "V", painéis brancos nos ombros e barra da manga canelada, segundo a Nike, fornecedora do material esportivo para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O calção é branco e terá uma faixa azul na lateral.

Fabricadas com o uso de material reciclável --garrafas pet--, a camisa estará à venda a partir de 1º de fevereiro, em duas versões: uma idêntica a dos jogadores, ao preço sugerido de R$ 239,90, e uma para torcedores, com preço sugerido de R$ 189,90.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES