Campeão do UFC, Charles do Bronx desafia Conor McGregor para luta no Brasil

O maior campeão do UFC, Conor McGregor parabenizou o paulista pela conquista.

Brasileiro nocauteou Michael Chandler no segundo round — Foto: Getty Images | Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O paulista Charles do Bronx venceu o peso-leve (até 70,3Kg) do UFC 262 no domingo. O brasileiro nocauteou Michael Chandlee faturou o cinturão mundial em duelo válido, que ocorreu em Houston, EUA.

Com a luta, o brasileio quebra o recorde de vitórias por nocaute ou finalização na história do UFC - são 17 no total. "Eu fiz o que ninguém achava que eu iria fazer, eu falei que ia nocautear, errei apenas um roud, há 11 anos eu entrei  aqui e provei que sou um leão no meio dos leões", disse comemorando. 

Charles do Bronx  é o atual campeão do UFC peso-leve— Foto: Getty Images

O maior campeão do UFC, Conor McGregor parabenizou o paulista pela conquista. Charles do Bronx desafiou o irlnadês para lutar em solo brasileiro, numa defesa de título. Ele então propôs o desafio ao falastrão ex-campeão da divisão ao falar em entrevista ao UFC. 

"Seria maravilhoso, imagina... Conor, já que você é tão brabão assim, bate no Dustin e vem lutar na minha terra, no Brasil. Você vai cair sentado na minha frente, amigo ",  questionou.

Agora, com o posto de dono do cinturão, Charles avisou que vai esperar pela definição do próximo adversário enquanto aproveita a nova conquista. No dia 10 de julho, no UFC 264, Dustin Poirier e Conor McGregor fazem uma trilogia que pode definir o próximo rival do brasileiro.

O combate

Logo o começo, Michael Chandler abriu um ferimento no supercílio de Charles, o paulistano se defendeu e recuperou colocando o duelo no solo, sua especialidade.  O norte-americano conseguiu sair da armadilha e revidou golpes em pé, faturando o primeiro round.

No segundo round, o brasileiro parte para cima no jogo em pé, acertou um bom cruzamento de esquerta e assim conseguiu o nocalte que só parou os golpes até a interrupção do árbitro.

Brasileiro nocauteou Michael Chandler no segundo round — Foto: Getty Images



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES