Campeão mundial de boxe com depressão é achado após 6 dias

David Lourenço da Costa, de 20 anos, estava sumido há seis dias e havia se isolado na casa de um amigo, que ligou para a família.

Avalie a matéria:
BOXW | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após estar desaparecido por seis dias, o boxeador David Lourenço da Costa, de 20 anos, foi encontrado na madrugada desta quinta-feira por sua família, em Guarulhos, São Paulo. O pai, Aílton Cardoso de Deus, recebeu um telefone de um amigo do filho, que assistiu à repercussão do caso na televisão e estava acolhendo o atleta em sua casa.

David estava incomunicável desde a sexta-feira, 10, dia em que a família o viu pela última vez antes do sumiço. De acordo com o pai, ele tem sofrido de depressão profunda e vai buscar auxílio médico. O atleta foi levado para a casa de parentes para preservar a sua imagem e ainda deve se apresentar à polícia para esclarecer o caso.

David treina no Centro de Treinamento de Santo Amaro, da Confederação Brasileira de Boxe. Ele foi campeão mundial juvenil peso-médio-ligeiro (até 69kg) em 2010, aos 18 anos, em Baku, no Azerbaijão. No ano passado, porém, perdeu na estreia nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara em 2011, como peso-médio (até 75kg), e não disputou o Pré-Olímpico das Américas deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES