Campeão olímpico congela esperma com medo de zika nas Olimpíadas

O atleta assim como outros estão com medo da doença no país.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atleta e campeão olímpico no salto em distância Greg Rutherford decidiu tomar uma atitude um tanto quanto inusitada. Ele congelou o seu esperma antes de embarcar para as olimpíadas do Rio de Janeiro onde vai atrás da sua segunda medalha olímpica.  O motivo desse congelamento é o medo de pegar zika vírus no Brasil. Inclusive esse medo assombra a maioria dos esportistas que virão para o país.

Foi a mulher dele, Susie Verrill, que afirmou que o marido tem pensado em ter mais filhos e decidiu se prevenir para não correr riscos, por isso congelou o sêmen. Nem a mulher nem o filho do casal, o pequeno Milo, vão viajar ao país.

“Posso confirmar que, no entanto, que o nosso filho e eu veremos os Jogos de casa. Não no Rio, não em um estádio lotado. Será no Reino Unido, na nossa sala de estar, na TV. Rutherford gostaria de ter a sua família com ele, e onde ele possa nos levar. Olhando adiante para os Jogos no Rio, há um ano, eu comecei a procurar um alojamento para o meu filho e encontrei menos resultados do que esperava. Todos os hotéis decentes estavam cheios. Olhamos para os custos da organização da viagens. Ele vai se lembrar do tempo que alguém gastou 6 mil libras nos voos para o Rio, e os dois dias que iam e vinham do estádio sem o carrinho com uma criança de 2 anos? Não, nunca”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES