Campeão olímpico hoje em dia trabalha como entregador de app

Esquiva Falcão foi o primeiro medalhista masculino no boxe brasileiro

Avalie a matéria:
Esquiva | Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pugilista Esquiva Falcão, campeão olímpico brasileiro com medalha de prata, está enfrentando a crise com bom humor, honestidade e humildade. Ele foi o primeiro praticante do esporte a conquistar uma medalha olímpica para o país. Longe dos holofotes, ele investe em um novo ramo. Ele começou a trabalhar com esfirras e faz questão de entregar o lanche na casa dos clientes.

Com uma foto em cima da moto e a mochila de entregas, o eterno campeão olímpico convida as pessoas a conhecerem o novo trabalho. Já pensou receber comida de um campeão olímpico? "Você é do ES e tá afim de dar aquele nocaute na sua fome? Então não perde tempo e vem pedir uma mini pizza. Da uma conferida nos sabores e no local de entrega pelo número (27) 99884-6635 e depois me diz se não é uma verdadeira delícia!", escreveu.

Esquiva Falcão. Crédito: Reprodução/Twitter.

A mensagem foi bastante compartilhada e muitas campanhas surgiram para ajudar financeiramente o ex-lutador. Internautas pedem que empresas patrocinem o medalhista.

Esquiva com a medalha em 2012. Crédito: Twitter/Reprodução.

Esquiva Falcão tem 31 anos e é natural de Vitória, Espírito Santo. A conquista olímpica aconteceu no ano de 2012, competindo na categoria peso médio masculino no boxe. Seu nome está escrito na história do esporte brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES