Campeãs tietam “rival” Ronaldo Fenômeno no Ibirapuera

Apesar da torcida contrária, Natália disse ter se motivado pela presença do ex-melhor do mundo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O choro e a vibração das jogadoras do Sollys/Osasco só foram interrompidos por uma pessoa: Ronaldo Fenômeno. O atacante do Corinthians compareceu ao ginásio do Ibirapuera para acompanhar a decisão da Superliga feminina de vôlei. Bastante assediado por torcedores e até pelas atletas do time campeão, o astro ajudou a entregar medalhas neste domingo.

Tendo a companhia da campeã olímpica do salto em distância Maurren Maggi e a campeã mundial indoor do salto com vara Fabiana Murar, Ronaldo acompanhou o jogo das tribunas de honra e declaradamente apoiou o time do técnico Bernardinho.

"Torci para o Rio de Janeiro, mas infelizmente não deu para ganhar. Mas foi um grande jogo", comentou o jogador, que é natural da "Cidade Maravilhosa", município no qual Unilever está sediado.

Apesar da torcida contrária, Natália disse ter se motivado pela presença do ex-melhor do mundo. Quando o time paulista foi receber sua premiação no pódio, ela desceu e saiu correndo para puxar o corintiano para perto da equipe. Depois, Ronaldo ainda cumprimentou as atletas do Unilever.

"Ele é um fenômeno do futebol e trouxe energia, coisas boas para a gente. Eu imaginei que ele estava torcendo para o Rio porque é carioca, mas só de ter um ícone como ele ali dá uma inspiradinha", comentou a oposto, maior pontuadora em quadra, com 28 acertos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES