Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Campeonato Paulista: Corinthians e Ponte Preta se enfrentam hoje

O Timão tenta sua primeira vitória na competição, além de buscar acabar com um jejum que já dura quatro jogos: empates contra Vasco e Internacional, pelo Brasileirão, e Bragantino e Palmeiras pelo Paulistão.

O Corinthians recebe a Ponte Preta na manhã deste domingo, a partir das 11h (de Brasília), na Neo Química Arena, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. 

O Timão tenta sua primeira vitória na competição, além de buscar acabar com um jejum que já dura quatro jogos: empates contra Vasco e Internacional, pelo Brasileirão, e Bragantino e Palmeiras pelo Paulistão. O técnico Vagner Mancini sabe que precisa fazer ajustes em seu ataque para ter uma melhora de desempenho, mas convive com desfalques de causados por um surto de Covid-19.

Foto: LanceFoto: Lance

A Ponte chega em busca de reabilitação. Após somar apenas um ponto nas duras primeiras rodadas (empate com a Novorizontino e derrota para o Santo André), a Macaca sabe que vai precisar pontuar longe de Campinas se quiser sonhar com uma classificação. Além disso, uma boa apresentação pode ser essencial para o técnico Fábio Moreno ter tranquilidade na sequência da estadual.

Transmissão: o Premiere transmite a partida com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Casagrande e Alexandre Lozetti.

Depois de estrear com um empate sem gols contra o Bragantino e empatar em 2 a 2 com o Palmeiras, o Timão será obrigado a manter inúmeras mudanças. Vagner Mancini precisará quebrar a cabeça para escalar um time com 14 desfalques só por Covid-19.

O treinador também não terá Gustavo Mosquito, que sofreu um trauma no joelho. A principal novidade pode ser a presença de Guilherme Biro, de apenas 16 anos, na lateral esquerda.

Quem está fora: Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo), Gustavo Mantuan (recuperação de lesão no joelho esquerdo), Léo Santos (transição para o campo), Gustavo Mosquito (trauma no joelho), Léo Natel (dores na perna) e a lista dos jogadores com Covid-19: Cássio, Caíque França, Guilherme, Raul Gustavo, Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton, Xavier, Camacho, Gabriel, Ramiro, Ruan Oliveira e Cauê. Além de Vitinho, que já estava fora.

Ponte Preta - técnico: Fábio Moreno

A volta do goleiro Ygor Vinhas deve ser a novidade de Ponte Preta contra o Corinthians. Ausente das duas primeiras rodadas do Paulistão por ter testado positivo para Covid-19, o titular participou dos treinos de sexta-feira e sábado e deve ser escalado no lugar de Luan. Infectados pelo coronavírus, Barreto, Camilo e Rayan seguem como desfalques na equipe.

Provável escalação: Ygor Vinhas; Apodi, Ruan Renato, Luizão e Yuri; Dawhan, Vini Locatelli e Renan Mota; Moisés, Paulo Sérgio e Pedrinho.

Quem está fora: Barreto, Camilo, Rayan e Pedrão (Covid-19).

Árbitro: Raphael Claus

Árbitro assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse

Árbitro assistente 2: Anderson José de Moraes Coelho

Quarto árbitro: Aderli Mara Monteiro

Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push