Campeonato Paulista: jogador acerta cabeçada 'à la Zidane' em adversário

Agressão aconteceu durante vitória do Velo Clube sobre o Novorizontino pela Série A2 do Paulsitão

violência em campo | Reprodução/Ge
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma cena violenta marcou a partida entre Velo Clube e Novorizontino pela Série A2 do Campeonato Paulista. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira, o meia Bruno Costa, do Tigre, acertou uma cabeçada "à la Zidane" no rosto do adversário Douglas Skilo.

Bruno Costa e Douglas Skilo começaram a se desentender durante a partida e foram advertidos com cartões amarelos pelo árbitro. O atleta do Novorizontino, porém, já tinha recebido um cartão anteriormente e foi expulso. Antes de deixar o gramado, ele ouviu algo do adversário e partiu para a agressão.

Agressão marca partida da Série A2 do Campeonato Paulista (Foto: Reprodução/Ge)

Em nota publicada nas redes sociais, o Velo Clube informou que Douglas Skilo sofreu uma fratura no nariz. O time paulista também disse que foi aconselhado pela equipe jurídica a fazer um Boletim de Ocorrência contra Bruno Costa pela agressão física.

A partida, válida pela 13ª rodada do campeonato, terminou com vitória do Velo Clube por 2 a 0. No momento, as duas equipes estão se classificando para as quartas de final da Série A2. 

Confira abaixo a nota emitida pelo Velo Clube na íntegra.

"A Associação Esportiva Velo Clube Rioclarense informa que o atleta Douglas Skilo, vítima da agressão física ocorrida na noite de quarta-feira (01), durante a partida contra o Novorizontino, no Estádio Benito Agnelo Castellano, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e passou por exames de Raio-X onde foi constatada a fratura no nariz do atleta.

O atleta Douglas Skilo foi atendido, medicado e segue agora em tratamento e acompanhamento pela equipe do próprio Departamento Médico do Velo Clube.

O departamento jurídico do Velo Clube orientou para que seja feito um boletim de ocorrência contra o jogador Bruno Costa devido à agressão física.

O árbitro relatou a agressão na súmula da partida e esta também deverá ser julgada pela própria Federação Paulista de Futebol.

O Velo Clube Rioclarense repudia qualquer forma de agressão física e lembra que o futebol é um esporte que tem como alguns dos objetivos a interação social e lamenta a postura do jogador Bruno Costa pela agressão cometida e que nada justifica o ato praticado."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES