Campeonato Piauense 2014 será lançado na noite desta terça-feira, no Teatro do Boi, em Teresina

O lançamento será o ponta pé para o início das atividades esportivas do Estado do Piauí

Convite para lançamento do Campeonato Piauense 2014 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece na noite desta terça-feira (14), a partir das 19h, o lançamento do Campeonato Piauiense 2014, pela Federação de Futebol do Piauí (FFP-PI), no Teatro do Boi, bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

O evento contará com dirigentes, torcedores, atletas, treinadores, também a presença das candidatas a Musa do Campeonato Piauiense 2014, apresentação da bola oficial do campeonato, coquetel e outras atividades. O lançamento será o ponta pé para o início das atividades esportivas do Estado do Piauí.

Para o presidente da FFP-PI, Cesarino Oliveira, o ano de 2014 promete ser o melhor campeonato entre todos. ?A nossa expectativa é a melhor possível, as equipes estão se preparando com novas contratações, se reforçando para fazer um belo campeonato?, disse o presidente em entrevista ao meionorte.com.

Renovando a proposta de ser a emissora do esporte regional a Rede Meio Norte fará a transmissão de todos os jogos do campeonato piauiense. Segundo Cesarino Oliveira, essa parceria motiva tanto os atletas quando os torcedores e amantes do esporte local. ?A nossa parceria continua com o Grupo Meio Norte, no qual, ano passado foi um sucesso, e nós esperamos melhorar o campeonato motivando os atletas e torcedores e assim fazer o melhor campeonato dos últimos tempos?, pontuou.

O primeiro jogo acontece no sábado, 25 de janeiro, em Floriano, entre Cori Sabbá de Floriano e Flamengo do Piauí, no estádio Tibério Nunes e será transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte a partir das 17h.

Mais detalhes e informações no site da Federação de Futebol do Piauí: www.ffp-pi.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES