Campeonato Piauiense 2014 é lançado e começa dia 25/01

O otimismo na direção de uma grande competição marcou todos os presentes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em clima de confraternização e de reencontro, a Federação de Futebol do Piauí (FFP) faz o lançamento da edição 2014 do Campeonato Piauiense de Futebol. A solenidade aconteceu no Teatro do Boi, na zona Norte de Teresina, e contou com a presença de representantes dos clubes que disputarão o torneio, além da imprensa esportiva.

O otimismo na direção de uma grande competição marcou todos os presentes. O presidente da FFP, Cesarino Oliveira, falou da relação que a Federação mantém com o Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte, trabalho conjunto que entra em 2014 amadurecido e ampliado através do projeto Esporte Meio Norte, que fará a cobertura completa não só do Piauiense, mas também do Campeonato Maranhense e da Copa do Nordeste.

?Trata-se de uma parceria que, para nós da Federação de Futebol do Piauí e para o esporte como um todo, já trouxe ótimos frutos em 2013. A tendência é que tenhamos, em 2014, uma competição ainda melhor, já que o campeão vai para a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e também para o Campeonato Brasileiro Série D?, lembrou Cesarino.

Entre os dirigentes, a expectativa de um torneio acirrado e com nível técnico elevado. ?Todos nós que fazemos o futebol piauiense estamos muito ansiosos por esse campeonato?, disse o presidente do Flamengo, Jankel Costa. O técnico da Raposa, por sua vez, não tira a cabeça da estreia diante do Cori-Sabbá, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, no próximo dia 25. ?Sabemos que começar lá é sempre difícil, mas nossos atletas estão conscientes das dificuldades?, disse Dênis Borges.

O presidente do atual campeão Parnahyba também prestigiou o evento de lançamento do campeonato. ?Esperamos fazer uma grande estreia contra o River (domingo, 26, Lindolfo Monteiro, Teresina). Sabemos que eles são fortes, mas nós também somos. No mais, esperamos um grande estadual?, completou Batista.

FOTOS: KELSON FONTENELE



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES