Campeonato Piauiense: Equipes de Picos e Piauí jogam hoje e apostam na reabilitação

Os dois times estão em uma situação delicada, onde o Picos ocupa a sexta colocação com seis pontos e o Enxuga Rato está em sétimo.

Avalie a matéria:
Picos e Piauí jogam hoje | Socorro Cruz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O segundo turno do Campeonato Piauiense de Futebol começa hoje. A Sociedade Esportiva de Picos e o Piauí se enfrentam às 20h, no Estádio Deusdeth de Melo, na Terra do Mel. Ambas vêm de uma vitória, na rodada anterior, e apostam em conseguir uma sequência de resultados positivos.

Os dois estão em uma situação delicada, onde o Picos ocupa a sexta colocação com seis pontos e o Enxuga Rato está em sétimo, com um ponto a menos. No jogo de ida entre as duas equipes, em Teresina, pela primeira rodada, os picoenses levaram a melhor e venceram de 2 a 0.

O atacante Fabiano, autor do gol do Piauí na vitória de 1 a 0 sobre o River, a primeira e única na atual temporada, espera repetir o feito em Picos, mesmo jogando na casa do adversário. ?Eu tive a sorte de fazer o gol e tenho certeza que será o primeiro de muitos que vou marcar no campeonato?.

O Picos, time anfitrião, também está otimista. Depois de uma sequência de cinco derrotas, a equipe venceu o Caiçara de 2 a 0, na última rodada da competição. A expectativa da comissão técnica é de que seja mantida a atuação e que a torcida possa voltar a incentivar o time em busca de mais três pontos.

No outro jogo de hoje pelo Estadual, a equipe do Caiçara, de Campo Maior, que continua amargando a posição de lanterna com três pontos, volta a campo às 15h45, recebendo o River, no Estádio Deusdeth de Melo. A partida será um tira-teima, pois no primeiro turno empataram em 1 a 1.

Além de ser uma partida onde ambos precisam de uma vitória, o jogo tem duas atrações à parte e fora das quatro linhas. Trata-se da presença de Marcão, técnico do Galo, e Valdomiro, do Caiçara, dois ex-jogadores que comandarão os times hoje à tarde. O primeiro, com destaque no futebol do Rio-São Paulo, enquanto o outro foi ídolo nos principais clubes da região Norte e Nordeste do país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES