Campeonato Piauiense terá transmissão exclusiva da Rede Meio Norte

32 profissionais estarão envolvidos nas transmissões

Com seis equipes na disputa pelo título, o Campeonato Piauiense de 2018 será iniciado no próximo dia 20 de janeiro. Nesta edição, River, Flamengo, Piauí, 4 de Julho, Altos e Parnaíba disputarão, além da taça, vagas na Copa do Brasil, Brasileirão Série D e na Copa do Nordeste. 

A Rede Meio Norte irá transmitir, ao vivo e com exclusividade, as principais partidas da competição, cuja final está prevista para o dia 13 de maio. Para garantir a qualidade nas transmissões das partidas, a Rede Meio Norte segue investindo em tecnologias para o oferecer a máxima qualidade de imagem. No total, serão 32 profissionais envolvidos nas transmissões, na capital e no interior do estado.

32 profissionais estarão envolvidos nas transmissões (Crédito: Reprodução)
32 profissionais estarão envolvidos nas transmissões (Crédito: Reprodução)

Uma das principais novidades deste ano será o fato de as partidas também serem transmitidas simultaneamente pela página da Meio Norte no Facebook 

“Vamos tratar para que nós possamos ter um bom campeonato para dar um bom resultado tanto para o Grupo Meio Norte, quanto para o torcedor piauiense, que precisa e quer um bom campeonato”, destacou o presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesariano de Oliveira. 

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com