Cano desencanta e garante vitória do Vasco sobre o Sport

Atacante encerra jejum de dois meses sem gols pelo Cruz-Maltino ao marcar sobre o Rubro-negro.

Cano | Rafael Ribeiro/Vasco da Gama
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sport e Vasco chegaram para o confronto na Ilha do Retiro em cenários opostos. De um lado, o Leão buscava manter uma sequência de três partidas sem ser vazado e sem perder na Série A. De outro, o Cruz-Maltino vinha de nove jogos sem vencer no campeonato. Só que a história mudou. O Vasco contou com o fim da seca de German Cano, que não marcava desde o dia 13 de setembro e neste sábado balançou as redes duas vezes para garantir a vitória do visitante: 2 a 0.

Classificação

Com a vitória, o Vasco sai da zona de rebaixamento e salta para a 15ª colocação, com 22 pontos. O Sport, por sua vez, continua em 10º, com 25 pontos. 

Cano comemora gol - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

Sequência encerrada

A derrota na Ilha do Retiro pôs fim à sequência do Sport, que estava há três partidas consecutivas sem perder neste Brasileirão. Foram dois empates - com Ceará e Atlético-MG - e uma vitória, sobre o Athletico. A equipe também estava sem ser vazada neste mesmo período, até sofrer os dois gols de Cano neste sábado.

Cano brilha e desencanta

Cano desencantou na Ilha do Retiro ao marcar duas vezes pelo Vasco, depois de dois meses sem balançar as redes pela equipe. A última vez havia sido na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2. O atacante marcou aos 24 do primeiro tempo e aos 9 minutos da segunda etapa. Com a estrela do gringo, o Vasco também encerrou uma sequência de nove jogos sem vencer na Série A.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES