Cansado dos privilégios de Neymar, Cavani quer deixar o PSG

A informação foi do jornal “Le Parisien”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que Neymar chegou ao Paris Saint-Germain, no início da atual temporada, Cavani tem alimentado rusgas com o craque. Mas se a situação parecia "resolvida", o "Le Parisien" revela que tudo não passa de uma farsa, porque o uruguaio está farto dos privilégios que a direção do PSG promove ao camisa 10. Por isso, o camisa 9 deseja ser negociado na próxima janela de transferências, no verão europeu, em junho.

Conforme o diário francês, Cavani se recusa a ser fantoche de Neymar e por isso deve ser o primeiro a deixar o Parque dos Príncipes. Dentro do estado geral de inquietação instalada após a eliminação na Liga dos Campeões, os olhos estão focados no atacante uruguaio de 31 anos. Segundo o "Le Parisien", o preço inicial para a sua venda é 60 milhões de euros (cerca de R$ 240 milhões).

Sua evidente falta de sintonia com Neymar é uma das razões pelas quais, argumenta "Le Parisien", empurra o uruguaio a considerar seriamente sua partida. Cavani não suporta ficar à sombra do brasileiro, para quem ele considera que o PSG tomou partido. O clube não o apoiou no embate que eles tiveram em setembro, na disputa polêmica nas cobranças de pênaltis, e depois se sentiu prejudicado pela atitude do clube quando ele voltou mais tarde das férias de Natal.

Com Ibrahimovic, Cavani já sofreu uma situação semelhante de ser relegado a um papel secundário quando chegou ao PSG. Foram três temporadas em que compartilhava o vestiários com o sueco, cuja competição até o deslocou de sua posição natural.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES