Capitães e imprensa são convocados por CBF para reunião técnica sobre arbitragem

Após polêmicas, entidade promove na próxima quinta-feira encontro para discutir tema

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após as recentes polêmicas na arbitragem brasileira e até ameaça de paralisação dos árbitros devido às críticas recebidas, a CBF decidiu promover uma reunião técnica para discutir o assunto. Na próxima quinta-feira, às 15h, na sede da entidade, os capitães dos 20 clubes da Série A, representantes da imprensa e os árbitros sorteados para a 26ª rodada do Brasileirão se encontrarão para um encontro de discussão do tema.


No evento, instrutores de arbitragem analisarão as regras do futebol e darão atenção especial às orientações da Fifa referentes à mão na bola, item que gerou episódios de grande debate em algumas partidas do Campeonato Brasileiro recentemente. Segundo a CBF, serão apresentados vídeos analisados pela Fifa como decisões corretas dos árbitros brasileiros.

Na última sexta-feira, o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa da Silva, esteve no programa “Arena SporTV” defendeu os juízes do Brasil e reforçou que as orientações a respeito da mão na bola vieram da Fifa, não da CBF.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES