Capitão do City diz que Gabriel Jesus tem “tudo pra ser um astro”

“Fiquei extremamente impressionado com ele”, disse Kompany

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro belga Vincent Kompany voltou ao Manchester City depois de se recuperar de lesão e, após a vitória (3 a 0) sobre o Crystal Palace no sábado, ele rendeu elogios a Gabriel Jesus, que foi titular pela primeira vez.

"Fiquei extremamente impressionado com ele", disse o capitão do City ao site oficial do clube. "Ele tem muita habilidade, força e ritmo, e é um cara cabeça-fria. Então tem tudo para ser um astro de ponta na Premier League."

Gabriel deus a assistência para o gol de Sterling, que abriu o placar, mas Kompany destacou a chance que ele perdeu no final da partida, quando driblou o goleiro mas escorregou na hora do chute. O próprio Gabriel já tinha dito que não conseguiria dormir depois da chance perdida, e o capitão revelou que confortou seu companheiro ainda em jogo.

"Ele teve uma grande chance no final, e eu disse para ele seguir em frente que a gente vai conseguir uma próxima chance para ele", disse Kompany.

Antes de jogar os 90 minutos contra o Palace, Gabriel já tinha atuado durante 13 minutos contra o Tottenham uma semana antes. Ele tinha marcado até um gol, logo depois anulado. A empolgação com sua atuação não é só dos companheiros. Imprensa e inglesa e torcida também se mostraram entusiasmados, assim como o técnico Pep Guardiola, que classificou o jogador como "o futuro do Manchester City."

Durante e após a partida, a torcida do City já cantava uma música em que, jocosamente, diziam que Gabriel Jesus é melhor que Rooney, artilheiro do rival United.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES