Capitão do Corinthians solta a voz no Twitter

Willian colocou trechos de músicas de Cateno Veloso, Milton Nascimento e Marisa Monte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Capitão do Corinthians, William tem "soltado a voz" em seu Twitter. Fã incondicional de Chico Buarque, o zagueiro mostrou nesta terça-feira que é eclético no gosto musical e "cantarolou" várias canções brasileiras.

Como não poderia deixar de ser, o jogador citou o ídolo, a quem chama de "ELE", com um trecho da canção "Valsinha": "um dia ele chegou tão diferente do seu jeito de sempre chegar. Olhou-a de um jeito muito mais quente do que sempre costumava olhar".

Além de Chico Buarque, William, que está concentrado em Itu com o restante da delegação corintiana, também aproveitou os intervalos entre os treinos desta terça para ouvir outros astros da MPB, colocando em seu Twitter trechos de músicas de Cateno Veloso, Milton Nascimento e Marisa Monte.

O zagueiro "cantou" até um forró, da banda Rastapé. "Passe o tempo que passar, a vida inteira quero estar com você. Na areia, na beira mar, onde for nós vamos brincar".

Depois de soltar a voz por quase uma hora na Internet, o jogador anunciou que seguiu para o treino do Corinthians, marcado para as 16h30 (de Brasília).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES