Caracas comemora desfalque de Adriano

Um dos mais experientes da equipe, Alejandro Cichero já marcou Adriano em partida

Caracas | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Caracas acordou cedo e iniciou às 7h (8h30m de Brasília) desta segunda-feira o primeiro treinamento da semana visando à partida contra o Flamengo, que acontece nesta quarta, pela Libertadores. A atividade no início da manhã é algo normal, já que o objetivo é fugir do calor. No entanto, a preocupação da equipe com o adversário brasileiro existe, sim, embora os jogadores do time venezuelano reconheçam que, sem Adriano, as coisas podem ficar um pouco menos difíceis.

Um dos mais experientes da equipe, Alejandro Cichero já marcou Adriano em partida entre Venezuela e Brasil. O zagueiro de 32 anos sabe bem do que o Imperador é capaz com a bola nos pés e, por isso, não deixa de comemorar sua ausência. Nos últimos dias, tomou conhecimento do destaque do atacante também em eventos fora de campo.

- Li alguma coisa sobre o fato de o Adriano não vir por estar passando por problemas pessoais. Prefiro nem entrar muito nesse assunto, pois é algo que somente diz respeito a ele, mas espero que se recupere. Seria bom enfrentá-lo novamente, mas se não pode, é algo vai nos ajudar. Outro dia vi pela televisão um golaço que ele marcou por cobertura. Coisa de maluco - disse Cichero, referindo-se ao gol marcado na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Coritiba, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado.

O atacante colombiano Zamir Valoyes admite que a equipe do Caracas vive ansiedade por enfrentar o Flamengo. No entanto, garante que a equipe venezuelana buscará se impor diante do adversário de maior prestígio.

- O Flamengo é um clube de nome mundial, o qual a gente sempre sonha enfrentar. Mas o Caracas vai jogar em casa e, por isso, nossa mentalidade será de buscar a vitória - afirmou.

O técnico Noel Sanvicente optou por mudar o treinamento da grama sintética do CT do Caracas para o esburacado gramado natural da Universidade Católica Andrés Bello. Sem permitir imagens durante a atividade, ele comandou um trabalho tático e foi embora sem falar com a imprensa, alegando compromisso. Na vitória por 1 a 0 sobre o Aragua, pelo Campeonato Venezuelano, a equipe foi escalada com apenas um titular ? o zagueiro Bustamante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES