Carente, Guarani quer parceria com Adriano; jogador nega negociação

Carente, Guarani quer parceria de redenção com Adriano e pede disciplina: “tem que ter regras”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Guarani, Álvaro Negrão, reiterou que sonha em contar com Adriano na disputa do Campeonato Paulista e afirmou que o projeto de reconstrução do clube pode ser um bom atrativo para o atacante.

O dirigente ressaltou que não existe nenhuma conversa oficial ainda com o atleta. Apenas a ideia de entrar em contato em função da proximidade do novo gerente de futebol do clube, Isaías Tinoco, amigo pessoal do Imperador.

O principal trunfo, segundo o clube campineiro, é mostrar a Adriano que o clube passa por um momento muito parecido com o do jogador: de reconstrução e desafios. E que essa ?parceria? pode ser boa para os dois lados.

?Qualquer um gostaria [de ter Adriano]. Só se eu fosse louco recusaria. Existe essa aproximação do Isaías, mas ele [Adriano] estava viajando. Eles têm amizade uma confiança recíproca. Se ele animar, quem sabe? Seria muito bom isso?, falou Negrão.

?O Guarani está no Campeonato Paulista, que é uma vitrine. Um campeonato curto, de três meses. Ele sabe da nossa força e que estamos em projeto novo e de reconstrução. Já tem o Branco [técnico], o Isaias. Isso tudo pode motivá-lo. O nosso projeto de reconstrução é parecido com o dele. Não vai ser dinheiro que vai motivá-lo agora. Mas sim o projeto da reconstrução do Guarani. Ele seria uma boa em todos os sentidos, tanto no marketing como dentro de campo também?, continuou.

O dirigente, no entanto, disse não se preocupar com as tradicionais indisciplinas do jogador pelos clubes que passou. E afirmou que caso haja um acerto, ele não terá regalias. ?Não, não. Ele terá que entrar no que é proposto aqui para todos os jogadores. O respeito tem que ser dos lados. Tem que ter regras?, alertou.

Álvaro Negrão disse que não chegou sequer a conversar com o técnico da equipe, Branco, sobre a possibilidade de ter o jogador. Fará isso com calma nesta quarta-feira, vide que o primeiro dia de trabalhos do tetracampeão do mundo foi na terça.

Na terça, por meio de sua assessoria de imprensa, Adriano afirmou que há apenas especulações sobre o que se fala de seu futuro."Estamos recebendo milhares de ligações questionando possíveis negociações do atleta com clubes brasileiros. Nada além de especulações. Enviaremos notas sempre que houver novidades", afirmou.

O último clube de Adriano foi o Flamengo. Ele chegou ao clube em agosto de 2012, mas faltou aos treinamentos, não conseguiu recuperar a forma física para entrar em campo e foi dispensado em menos de três meses. No mesmo ano, o jogador passou pelo Corinthians, mas foi demitido por justa causa após faltar a várias sessões de fisioterapia.

Já o Guarani tenta se reerguer depois de ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro do ano passado. Além disso, o clube vive há vários anos com dificuldades financeiras e passou por oito rebaixamentos em 11 anos, incluindo Séries A e B do Brasileiro e até do Campeonato Paulista e do Torneio Rio-São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES