Carille torce por “dor de cabeça” no Santos em reta final do Brasileirão

Para o jogo do próximo sábado, o treinador deve contar novamente com o volante Camacho, que havia sofrido uma lesão na coxa direita na derrota por 2 a 0 para o América-MG, no fim de outubro.

Camacho | Ivan Stori - Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio de campo foi o setor que mais se destacou na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do entrosamento entre Felipe Jonatan, Vinicius Zanocelo e Gabriel Pirani, o técnico Fábio Carille ainda espera um reforço.

Para o jogo do próximo sábado, o treinador deve contar novamente com o volante Camacho, que havia sofrido uma lesão na coxa direita na derrota por 2 a 0 para o América-MG, no fim de outubro. O jogador está treinando e pode ficar à disposição para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia, às 17h (de Brasília).

Camacho em treino do Santos. (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Apesar de a volta de Camacho significar uma possível mudança no encaixado meio de campo do Santos, Carille só pensa em comemorar a "dor de cabeça" que terá nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

Camacho foi contratado pelo Santos no decorrer desta temporada e rapidamente conquistou a vaga de titular. Com a saída dele, o Peixe passou a jogar sem um primeiro volante de ofício - Vinicius Balieiro entrou no lugar de Zanocelo, suspenso, contra o Athletico.

Nos jogos contra Fluminense, Palmeiras e Red Bull Bragantino, o Santos teve um meio de campo mais ofensivo, sem marcadores de ofício, e com Vinicius Zanocelo de primeiro volante. Isso, porém, pode mudar no próximo sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES