Carille valoriza empate do Corinthians em jogo:“Saímos satisfeitos”

O Corinthians não tinha o meia Rodriguinho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Fábio Carille se mostrou satisfeito com o empate do Corinthians por 0 a 0 com o Millonarios, nesta quarta-feira, em Bogotá, pela estreia das equipes na Taça Libertadores. Diante das circunstâncias, Carille valorizou o ponto somado fora de casa.

O Corinthians não tinha o meia Rodriguinho, suspenso, enfrentava uma altitude superior a 2.600m na Colômbia e teve dificuldades no primeiro tempo do duelo.

“Viemos para buscar a vitória, mas por tudo o que aconteceu no primeiro tempo, saímos satisfeitos com o empate. Nosso primeiro tempo não foi bom, tem que ser verdadeiro. Mas no segundo ficamos mais com a bola, criamos oportunidades, agredimos mais o gol adversário. Por isso a gente comemora bastante esse ponto em Bogotá. Na Libertadores, é importante somar pontos fora de casa”, destacou Carille.

– Fizemos um segundo tempo brilhante, muito bom, poderíamos até sair com uma vitória daqui se a gente tivesse mais tranquilidade nas finalizações – completou.

Além do resultado, Carille gostou também da atuação do meia Mateus Vital. Escolhido para substituir Rodriguinho, suspenso pela Conmebol, o garoto de 20 anos se comportou dentro do previsto pelo técnico.

– O Mateus foi muito bem dentro do que a gente esperava, controlando a bola, segurando, sustentando... Na Libertadores a gente sabe que tem que sustentar, aguentar mesmo trombada. O Mateus conseguiu fazer isso – analisou o comandante.

O Corinthians volta da Colômbia nesta quinta-feira e desembarca em São Paulo à noite. O time volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES