Carlo Ancelotti contesta rumores sobre acerto com CBF; confira detalhes

Ancelotti convocou os dirigentes brasileiros para uma reunião no mês de janeiro, a fim de discutir o assunto, porém sem qualquer compromisso prévio ou vínculo, seja verbal ou escrito.

O técnico afirma que permanecerá no clube espanhol | PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A relação entre Carlo Ancelotti e a Seleção Brasileira tem dado o que falar!  Quem acompanha descreve a situação como uma boa “novela”. E fazendo juz às boas “novelas”, um novo capítulo nesta trama aconteceu recentemente. Tudo porque a CBF considera os diálogos sobre a contratação do técnico um acerto verbal, enquanto Ancelotti preferiu adotar cautela em respeito ao seu atual clube, o Real Madrid. O contrato de Ancelotti com o time espanhol tem sua extensão até maio de 2024.

Segundo informações divulgadas recentemente, não há decisão concluída em torno de sua contratação pela Seleção Brasileira. O técnico demonstra gratidão pelo interesse em seu trabalho como treinador, mas , esclarece que toda sua atenção estará voltada para o Real Madrid. 

Ainda segundo informações concedidas por meio de  fontes muito próximas do treinador italiano, nada disto está decidido. Seu contrato com o Real Madrid para esta temporada é sagrado e que não pode estar com a cabeça em ambos os lugares.

Segundo o jornal As, as negociações entre Ancelotti e a Seleção Brasileira só irão avançar a partir de janeiro, quando o treinador estará na reta final de seu contrato com o Real Madrid. De acordo com a publicação, Ancelotti convocou os dirigentes brasileiros para uma reunião no mês de janeiro, a fim de discutir o assunto, porém sem qualquer compromisso prévio ou vínculo, seja verbal ou escrito.

Enquanto isso, o Brasil continua sob o comando de um treinador interino. Ramon Menezes, técnico da Seleção Brasileira sub-20, assumiu o trabalho com a equipe principal desde o amistoso contra Marrocos, realizado em março.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES