Carlos Alberto pode ir para o Avaí em troca do meia Marquinhos

Jogador, que foi afastado do Grêmio, pode ser moeda de troca para resolver a situação de Marquinhos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Afastado do Grêmio desde o fim de abril, o meia Carlos Alberto pode, enfim, definir seu futuro. O jogador pode ser utilizado como moeda de troca na negociação do clube gaúcho com o meia Marquinhos, do Avaí, e passaria a integrar o elenco da equipe catarinense.

A negociação triangular envolveu inicialmente a ida do centroavante Borges, ex-Grêmio, para o Santos. A compensação aceita pelos gaúchos para ceder o jogador aos paulistas é receber o meia Marquinhos, hoje no Avaí, que tem os direitos divididos de forma igual entre o Leão e o Peixe. Por Borges, o Grêmio receberá os 50% santistas. Falta, entretanto, definir se o Avaí receberá alguma compensação por abreviar o contrato do jogador - que atua na Ressacada por empréstimo até o final do ano. E a solução seria a cessão de Carlos Alberto para o time do técnico Silas.

O gerente de futebol do Avaí, o ex-zagueiro Mauro Galvão, não comentou a possibilidade da transferência, mas fez elogios ao camisa 19:

- Eu gosto dele. É um jogador que tem qualidade e personalidade. Teve alguns problemas agora no clube que passou, mas já tive contato direto com ele e me agrada como meia. É um atleta interessante que teve várias passagens muito boas no Porto e no próprio Vasco.

Carlos Alberto está com 26 anos, mas já tem um currículo extenso, com passagens também por Fluminense, Corinthians, Werder Bremen-ALE, São Paulo, e Botafogo. O jogador tem contrato com o Vasco até 2013, mas foi emprestado ao Grêmio até o fim deste ano. Após protagonizar algumas polêmicas, acabou afastado, mas ainda não houve acordo para a rescisão com o Tricolor. O envolvimento do atleta em problemas durante a carreira, no entanto, parece não incomodar Mauro Galvão:

- Carlos Alberto foi campeão em vários clubes. De repente em um clube como o Grêmio não deu. Será que o Carlos Alberto não joga mais? Não é bom jogador? Cada situação é diferente. Por isso futebol é tão apaixonante porque não tem uma lógica. Você traz um cara que é Seleção, mas ele pode não dar certo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES