Carlos Garcés pode ir para o Vasco

Clube, porém, ainda aguarda o aval da comissão técnica para iniciar as conversas

| Divulgação / Delfín Sporting Club
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco continua em busca de um centroavante para o segundo semestre de 2019. Nos últimos dias, o equatoriano Carlos Garcés, de 29 anos, foi oferecido à diretoria e agradou, mas um possível negócio ainda depende do aval da comissão técnica, principalmente do técnico Vanderlei Luxemburgo. Informações do site Globoesportes.com

Garcés pertence ao Delfín, do Equador, e disputou a Copa América com seu país, mas foi reserva. Entrou apenas no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Chile. Na temporada, porém, o centroavante tem bons números: 18 jogos e nove gols (seis no campeonato equatoriano e três na Libertadores).

O nome de Garcés, aliás, não é o único avaliado pela diretoria do Vasco. O mercado, ciente da procura do Cruz-Maltino por um centroavante, é agressivo: oferece jogadores a todo momento para clube - alguns em fim de contrato, outros em destaque em suas equipes e diversos que não interessam.

O processo costuma ser quase sempre o mesmo. A diretoria do Vasco recebe a indicação de um atleta por meio de um intermediário e/ou empresário, repassa à comissão técnica (dependendo das condições iniciais apresentadas), aguarda uma resposta e avança ou não nas negociações.

No caso de Garcés, o Vasco recebeu o nome e repassou à comissão técnica. O centroavante tem contrato com o Delfín até o fim de 2020.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES