Carpegiani busca substituto de Cuéllar no Flamengo

As vaias ao volante Rômulo foram vistas como incentivo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Paulo César Carpegiani deixou claro que a sua principal missão, além de seguir o planejamento de dar ritmo aos jogadores do Flamengo, é encontrar um substituto ideal para Cuéllar, que está suspenso das duas primeiras partidas da Libertadores. Os volantes Rômulo, Ronaldo e Jean Lucas têm sido observados, mas o primeiro, mesmo vaiado contra o Vasco, segue como favorito. Ronaldo sequer ficou no banco e Jean Lucas entrou no fim.

— Ronaldo tem ido bem. Queria incluir alguns jogadores que estavam em treinamento. E tenho que sacar alguém. Esse campeonato vai se decidir mais tarde. Temos que ganhar, claro. Mas tenho a pressa de encontrar alguém, o Cuéllar me criou essa dificuldade pois foi suspenso por dois jogos. Tenho que insistir. Preciso ver o Everton Ribeiro. Vários fizeram o primeiro jogo. Alguns terminaram no sacrifício. Foram substituições técnicas — explicou o treinador.

As vaias ao volante Rômulo e ao time como um todo foram vistas pelo técnico como incentivo para melhorar. Embora ele sempre ressalte o plano de dar ritmo aos atletas, o que causa queda de rendimento natural.

— Pela primeira inclusão de alguns jogadores, com o time mais encorpado, considero o rendimento satisfatório. Hoje tive um time seguro, que jogou sem susto, que não abdicou do ataque. Com alguns jogadores novos. Modificou-se o ritmo. Mas existe a necessidade de dar oportunidade aos jogadores da pré-temporada. É um Flamengo só. As vaias são incentivo — decretou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES