Carro da jogadora Marta capota com bebê dentro em acidente no interior de Alagoas

Ele disse que Marta, apesar de não ter se machucado, estava muito nervosa e chorava intensamente no caminho para o hospital.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jogadora Marta sofreu um susto enorme na tarde deste sábado, quando ela perdeu o controle de seu carro e capotou em uma estrada estadual do interior de Alagoas. No carro, que ficou praticamente destruído, segundo o Corpo de Bombeiros, havia outras quatro pessoas, incluindo um bebê de dez meses.

O sargento Kelvânio de Farias, dos Bombeiros da cidade de Santana do Ipanema, participou do socorro à jogadora e seus amigos. Ele disse que Marta, apesar de não ter se machucado, estava muito nervosa e chorava intensamente no caminho para o hospital.

Nenhum dos ocupantes do veículo teve ferimentos graves e puderam sair sozinhos do carro, sem a necessidade do apoio dos Bombeiros ou das ambulâncias que os atenderam. De acordo com as informações obtidas pelos Bombeiros, Marta vinha dirigindo e não apresentava sinais de embriaguez.  

"O carro capotou e ficou praticamente destruído, a uns 20 ou 30 metros longe da estrada", afirmou o sargento Kelvânio. "Ela vinha rápido e perdeu o controle. A estrada ali [a AL-130] tem muitas ondulações, além de alguns animais poderem atravessar a qualquer momento."

"A Marta estava nervosa por causa da criança, mas estava tudo bem com todos. Um rapaz reclamava de uma dor no polegar e a Marta, de uma dor no ombro esquerdo, mas nada sério", afirmou o sargento.

Todos foram encaminhados ao hospital e, no caminho, Marta telefonou a amigos e familiares para avisar do acidente. Nessa hora, ela chorava bastante.

Já no hospital, a jogadora se acalmou e até tirou fotos com fãs, entre eles, o próprio Kelvânio. O acidente aconteceu por volta das 16h30. Todos já haviam sido liberados no começo da noite.

Marta é natural do estado de Alagoas, e atua hoje no futebol sueco. De férias, ela estava na cidade de Dois Riachos, conde vive sua família.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES