Cartola quer que Bruno seja o Ceni do Flamengo

Cartola quer que Bruno seja o Ceni do Flamengo

Cartola quer que Bruno seja o Ceni do Flamengo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kl?ber Leite, segue na tentativa de renovar o contrato do goleiro Bruno. O cartola quer que o camisa 1 seja para o clube rubro-negro o que o ?dolo s?o-paulino Rog?rio Ceni ? para o clube paulista.

"A prioridade n?mero 1 do Flamengo ? o Bruno. Queremos que ele seja para o Flamengo o que o Rog?rio Ceni ? para o S?o Paulo. Iremos tentar fazer o Bruno ficar porque ele ? muito importante para o clube", disse o cartola, em entrevista ? SporTV.

Kl?ber Leite comentou tamb?m sobre a indefini??o do futuro do t?cnico Joel Santana. O dirigente espera uma resposta positiva sobre a perman?ncia do comandante, mas salientou que precisa de uma resposta r?pida.

"Espero que seja uma defini??o favor?vel. O Joel disse que n?o h? propostas, s? sondagens. Precisamos definir nossa vida e come?ar um trabalho", disse.

"Se ? pelo que o Joel colocou ontem (quarta-feira), a possibilidade (de ficar) ? boa. N?o sei at? onde ? sondagem ou proposta, mas n?o podemos perder tempo. A partir do momento em que fica claro sobre indefini??o, temos que tentar outra alternativa. E j? disse a ele qual ? nossa alternativa", afirmou o cartola sobre um poss?vel substituto de Joel, caso o treinador deixe a equipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES