Cartola sobre Seedorf:“Valeu tudo que levamos para contratá-lo”

Presidente do Botafogo elogia Seedorf e Oswaldo: ‘É preciso coragem para pôr três da base em campo’

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, ficou com dois pesos a menos nas costas com a vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro: além da afastar a crise, assistiu à primeira exibição de gala de Seedorf pelo clube. E cobriu o holandês de elogios:

? Ele está podendo pôr em prática o que imaginamos que poderia fazer. Ontem (quarta-feira), valeu cada minuto, desde 2011, que levamos para contratá-lo ? afirmou o cartola. ? As pessoas precisavam entender que o Seedorf vinha de fim de temporada, sem ritmo de jogo, precisava se adaptar.

O dirigente ainda destacou o status de "líder" de Seedorf junto com os atletas da base alvinegra, que estão entrando aos poucos no elenco. Três (Dória, Jadson e Gabriel) começaram o jogo contra a Raposa, e outros seis ficaram no banco de reservas.

? É natural que haja uma integração maior entre a base e o elenco principal. Em 17 de setembro, vamos lançar a Escola do Botafogo, que está integrada a isso ? completou Mauricio.

Já em relação a Oswaldo de Oliveira, o presidente alvinegro é igualmente enfático nos elogios. Apesar dos altos e baixos da campanha do Botafogo no Brasileiro, Mauricio defende a ousadia de Oswaldo em lançar atletas da base em jogos importantes:

? Isso (a subida de garotos de outras categorias) mudou com a chegada do Oswaldo. Não é qualquer técnico com a coragem de, no jogo mais importante do Brasileiro, contra o Coritiba (domingo passado), colocar três garotos entre os titulares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES