Caso Renan: fiança para deixar prisão é quase três salários do zagueiro

O zagueiro vai responder em liberdade por homicídio culposo na direção de veículo automotor. A pena para ele pode chegar a dez anos.

Caso Renan: fiança para deixar prisão é quase três salários do zagueiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A fiança de R$ 242 mil paga por Renan para deixar a prisão é quase três salários do zagueiro no Red Bull Bragantino. O valor foi definido pela Justiça para que o jogador possa responder em liberdade por matar um motociclista. Ele deixou a cadeia no sábado, 23, após um dia preso.

Ao estipular a fiança, o juiz Fábio Camargo levou em consideração a gravidade do crime e a condição econômica de Renan, emprestado ao Massa Bruta pelo Palmeiras desde abril. A Justiça estabeleceu que ele deve comparecer em todos os atos do processo. Renan também foi proibido de frequentar bares e casas de shows, além de ter que entregar seu passaporte à Polícia Federal.

O zagueiro vai responder em liberdade por homicídio culposo na direção de veículo automotor - quando não há intenção de matar - com os agravantes de dirigir sob influência de álcool e não ser habilitado para dirigir. A pena para ele pode chegar a dez anos.

Zagueiro do Bragantino se envolve em acidente e mata motociclista (Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda)Fonte: Globo Esporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES