Caso vença Weidman, Spider abre mão de lutar contra os brasileiros

Caso vença o americano e retome o título dos médios, Anderson Silva já declarou diversas vezes que não pretende lutar contra alguns ‘amigos’

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva terá a oportunidade de retomar o cinturão que já foi seu no dia 28 de dezembro, contra o americano Chris Weidman, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Caso vença o americano e retome o título dos médios, Anderson Silva já declarou diversas vezes que não pretende lutar contra alguns ?amigos? que frequentam a mesma categoria de peso e, caso seja obrigado a fazer, prefere se aposentar, já que está com 38 anos e conquistou todos os títulos que sonhou.

?Eu sou um cara de honra e jamais lutaria contra o Jacaré ou contra o Lyoto. É mais fácil eu parar de lutar e abrir mão do cinturão do que enfrentá-lo. Ele vem mostrando porque vai ter uma chance pelo cinturão, se chegasse a esse ponto, eu abriria mão desse cinturão?, declarou Anderson.

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Lyoto Machida estreia nos médios contra Mark Muñoz, no dia 26 de outubro, em Manchester, Inglaterra.

Já Ronaldo Jacaré, tem duas vitórias por nocautes na organização e está bem próximo de ser o próximo desafiante dos médios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES