Cássio não quer ser poupado por Copa e deve jogar contra Sport

O jogo contra o Sport será no domingo na Ilha do Retiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Cássio não escondeu a felicidade por ser convocado à Seleção Brasileira que disputa a Copa do Mundo na Rússia, no mês que vem, mas não definiu o assunto como prioridade até a sua apresentação. Desfalque certo para algumas partidas que o Timão terá pela frente na temporada, o arqueiro não quer ser poupado e confirmou presença tanto no jogo desta quinta, contra o Deportivo Lara, na Venezuela, quando no de domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

"A minha deia é essa, de ir para a Seleção com o time classificado. Temos um jogo difícil lá, equipe que venceu os dois jogos em casa. Não quero descanso nenhum, não. Até o dia em que eu me apresentar, quero jogar todos os jogos", avisou o arqueiro.

Chamada na tarde da última segunda-feira, a dupla formada por ele e o lateral direito Fagner deverá se apresentar a Granja Comary, em Teresópolis, já na próxima segunda-feira, dia 21. Dessa forma, eles desfalcarão o Timão em seis rodadas do Campeonato Brasileiro, além da partida final do clube pela fase de grupos da Copa Libertadores, contra o Millonarios, da Colômbia, na Arena Corinthians.

Sendo assim, Cássio fará a sua despedida da fase de grupos do torneio continental nesta quinta-feira, em Barquisimeto, no duelo que pode assegurar aos corintianos a vaga na próxima fase da Libertadores. De acordo com o camisa 12, o foco é total na partida.

"Ainda não estudamos, estamos recebendo os vídeos com mais calma. Essa viagem é bem longa, dá para passar bastante coisa para a gente (risos). Eles ganharam de duas equipes difíceis. Temos que jogar com cuidado, tentar não cometer os erros que as equipe que estavam lá cometeram", avaliou o arqueiro.

A situação alvinegra no torneio continental, por sinal, parecia bastante tranquila após a vitória por 1 a 0 sobre o Independiente, na Argentina, mas perdeu um pouco da "gordura" no Grupo 7 ao ser derrotado pelos próprios argentinos em Itaquera, recolocando o time de Avellaneda na briga pela classificação à próxima fase.

Com sete pontos conquistados, o Timão tem um de vantagem sobre o Rojo e o próprio Lara, rival que pretende lotar o estádio em busca de uma inesperada classificação. O último colocado é o Millonarios, com quatro pontos somados até o momento. A próxima rodada reserva, além do duelo em Barquisimeto, às 21h45 (de Brasília) da quinta-feira, um encontro entre Independiente e Millonarios, na Colômbia, no mesmo horário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES