Cássio se revolta com críticas e xinga torcedor em comentário rede social

O atleta foi cornetado nas redes sociais, se irritou e xingou um torcedor.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O goleiro Cássio, do Corinthians, passou por uma situação desagradável após o empate contra o Vasco, no domingo (25), no estádio Mané Garrincha. O atleta foi cornetado nas redes sociais, se irritou e xingou um torcedor.

O internauta reclamou sobre a atuação do goleiro na partida na página do atleta e ainda disse que goleiro precisa aprender a sair do gol. Cássio ficou enfurecido e xingou o torcedor. Pouco tempo depois, o goleiro voltou atrás e apagou o seu comentário.

O lateral-esquerdo Léo está tendo muitos problemas em seu final de carreira. Aos 37 anos, além de ter de marcar jogadores mais novos, ainda precisa lidar com a corneta dos torcedores. Recentemente, o jogador também se irritou em uma rede social ao ser questionado sobre o porque ainda não tinha se aposentado. Léo ficou nervoso e não deixou barato.

? Pode ficar tranquilo que não vou abrir mais a boca. Quanto a me aposentar, pode ficar tranquilo novamente, pois irei com prazer.

Cássio e Léo não são os únicos esportistas que já usaram as redes sociais para discutir. O ex-atacante Edmundo comemorou a situação constrangedora que o técnico Vanderlei Luxemburgo passou no Chile, após partida válida pela Libertadores da América. O treinador foi perseguido depois da partida por membros da comissão técnica da equipe adversária e acabou caindo no gramado. Já o ?Animal? disse que Luxa mereceu o ocorrido e o xingou de ?Filho da p...?. Pouco tempo depois, o ex-atleta trocou a publicação por ?vagabundo?.

E os atletas não são os únicos a se enfurecerem nas redes sociais. Recentemente, a esposa do atleta Leo Moura, do Flamengo, não aguentou os comentários de torcedores cornetas e também não deixou barato.

A mulher de Dênis, goleiro reserva do São Paulo, desabafou redes sociais sobre a situação de seu marido no clube e causou muita polêmica ao criticar o ídolo do Tricolor paulista Rogério Ceni.

á Jimena Barón, a namorada do atacante Osvaldo, que atua pelo Roma e seleção italiana, explodiu nas redes sociais e postou uma foto com dedo do meio após ler críticas ao jogador. A loira ainda escreveu uma mensagem polêmica

? Torcedores patéticos, cuidem de suas vidas. Da pena a ignorância e imaturidade de vocês. Estudem espanhol assim vão entender esta mensagem. Sinal universal para todos vocês mal educados que perturbam a mim e o meu namorado. Esta todos entendem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES