Catalães reclamam de cabeçada e “caça” a Neymar no Barcelona pelo Campeonato Espanhol

Jornais Mundo Deportivo e Sport reclamaram de

Foto: AFP | Neymar participa de vitória do Barcelona sobre o Málaga
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A marcação forte sobre Neymar nos 30 minutos em que o atacante esteve em campo durante a vitória por 1 a 0 do Barcelona sobre o Málaga, no último domingo, irritaram a imprensa catalã. Os jornais Mundo Deportivo e Sport reclamaram de uma "caça" ao brasileiro, com faltas duras e uma cabeçada não vista pela arbitragem no duelo válido pelo Campeonato Espanhol.

Segundo o Mundo Deportivo, o Málaga "usou a rudeza para parar a meia hora de futebol desequilibrante" de Neymar, que começou no banco e entrou na vaga de Pedro. O lateral direito Jesús Gámez foi acusado de dar uma cabeçada no camisa 11 após um desarme feito na beirada do campo, quando o árbitro já estava de costas para o lance.

O Sport seguiu a mesma linha e disse que "vale tudo para parar Neymar", afirmando que, se a arbitragem fosse séria, dois jogadores do Málaga teriam sido expulsos por faltas no brasileiro.

Os jornais de Madri foram menos acintosos. O Marca destacou que, sem a presença de Messi, o Barcelona não deu o show de sempre, mas afirmou que Neymar teve boa atuação na meia hora em que esteve no gramado. Já o AS também deu ênfase ao desentendimento entre o brasileiro e o lateral Gámez, após uma tentativa de drible do camisa 11 no segundo tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES