Cavani admite “diferenças” com Neymar, mas prega união em campo

Atacante brasileiro minimizou a situação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória incontestável do Paris Saint Germain diante do Bayern de Munique pela segunda partida da fase de grupo da Champions League, o atacante uruguaio Edinson Cavani admitiu ter “diferenças" com o brasileiro Neymar, principal contratação da equipe francesa nesta temporada. 

Cavani, no entanto, afirmou que os problemas com o brasileiro não podem afetar o desempenho do time. "Neymar? Penso no 

time, penso em ganhar e sorrir. Há diferenças, todos somos diferentes. Cada um tem sua maneira de ser, de viver, mas no campo, temos que ser como uma família, é isso que importa. Tentamos nos esforçar o máximo possível em cada jogo. Todos têm sua maneira de pensar, mas o mais importante é o grupo", disse Cavani, em entrevista à televisão italiana "Mediaset Premium".

Cavani e Neymar disputam a responsabilidade pelas cobranças de faltas e penaltis na equipe. O atacante uruguaio não vinha deixando o brasileiro assumir as bolas paradas no PSG e isso acabou causando discussões entre os dois. Aparentemente, o problema foi superado e o craque brasileiro, após a partida contra os alemães, chegou a postar uma foto no Instagram na qual aparece abraçado com Cavani.

"Não, é que inventam muita história, falam demais. Falam coisas que não sabem, tentam entrar no nosso privativo, no nosso vestiário, e acabam falando demais. Aí acabam falando coisas que não existem, mas está tudo certo", declarou Neymar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES